segunda-feira, 1 de junho de 2015

INÍCIO

     Paginar (pagina + -ar): 1. Por ordem numérica as páginas de um texto ou publicação; 2. [Tipografia] Formar as páginas.



     O Paginou é um projeto que surgiu tímido e cresceu simultaneamente ao meu amor pelos livros e pela literatura. Planejo, há alguns meses, criar o blog. Foram necessários muitos ajustes e mudanças para ele surgir. Agora, ele nasceu e eu me orgulho de estar por trás de todo esse trabalho.
     Me chamo Alfrêdo, tenho 15 anos, amo ler qualquer tipo de livro de todo gênero literário desde que, é claro, a história me interesse. Sempre estou ouvindo música enquanto meus sonhos explodem e vão para o papel.
     Aqui, irei falar, prioritariamente, de livros. Possivelmente, músicas, séries e filmes também. Isso você saberá em breve. Por enquanto, resenhas, notícias, discussões e entrevistas estarão em foco. Planejo algumas novidades, mas isso será para o futuro.
     Espero que você venha fazer parte dessa história, seja bem-vindo ao Paginou.

0 comentários:

Postar um comentário