sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CINEMA | PROCURANDO DORY, OS INCRÍVEIS 2 E TOY STORY 4

     Não, você não está sonhando, a Pixar anunciou na D23 Expo 2015 alguns pôsters de seus próximos lançamentos. Entre eles, quatro continuações de famosos filmes.


     A D23 é um evento bi-anual com duração de três dias que acontece desde o ano de 2009. Lá, fãs da Disney podem ver cenas inéditas exclusivos em próximos filmes de The Walt Disney Studios, aparições de celebridades deslumbrantes, apresentações inesquecíveis dadas pelos luminares da Disney, um olhar para o que está vindo da Disney Parks and Resorts e Walt Disney Imagineering, a cerimônia da Disney Legends, e os tesouros da exposição Walt Disney Arquivos.
     O evento deste ano acontece entre 14 a 16 de julho, no mesmo, alguns pôsters dos próximos filmes da Pixar foram divulgados, confira-os abaixo:




     Como fã do trabalho da Pixar, eu ainda não consegui acreditar que isso realmente irá acontecer. O mais aguardado, por mim, é o Procurando Dory. Separei algumas informações sobre os filmes (encontradas aqui) para o que foi divulgado sobre os filmes: 

O Bom Dinossauro (trailer) - O segundo filme da Pixar este ano (depois de "Divertida Mente" ) imagina um mundo em que os dinossauros não foram extintos. Os cineastas mostraram algumas cenas sinceras do filme, incluindo um em que um jovem rapaz revela seu novo amigo dinossauro que ele é um órfão. Seu lançamento foi atrasado mais de um ano e seu diretor foi substituído devido a preocupações criativas. John Lasseter disse à multidão do D23 que o filme tinha sofrido uma "transformação incrível." O filme lançará em novembro ainda deste ano.


Procurando Dory - O lançamento do filme está previsto para 2016. Dory, que sofre de perda de memória de curto prazo, tem vagas lembranças de seus pais. Ela decide que ela deve ir encontrá-los, e acaba em um instituto marinho onde os animais são tratados. É aí que encontramos as novas criaturas. Os pais de Dory são dublados por Eugene Levy e Diane Keaton.


Toy Story 4 - "Vai ser uma história de amor. Será uma comédia romântica. Ele não vai colocar muito foco na interação entre os personagens e as crianças.", disse o presidente do estúdio de animação da Pixar, Jim Morris. Centrado no romance entre Woody e Bo Peep, o filme está programado para lançamento em 16 de junho de 2017.


     Infelizmente, pouco se sabe sobre Carros 3 e Os Incríveis 2. Entretanto, tenho informações de mais dois filmes que serão lançados pela Pixar:

     Zootopia (trailer) - A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério. Estreia: 3 março de 2016.


     Moana - Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo. Também será lançado em 2016.

     Esses serão alguns os próximos lançamentos da Pixar, espero que vocês tenham gostado tanto quando eu. Não esqueçam de comentar para qual deles estão mais ansiosos.

2 comentários:

  1. Kkkkk não pode ser o mesmo!
    Eu realmente estou esperando por TS 4, sim, mesmo não tendo assistido o 3. Gostei muito do 1 e 2. Até dei um apelido pra minha mãe, "apelido", né?! Pq chamo ela mais desse apelido do que de mãe ou do nome.
    Sem ser TS, Carros! Amo esse filme! Na verdade todos eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei muito da premissa de TS4 :( . Não sou muito fã de Carros, mas quero assistir o 3 hahaha

      Excluir